Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 10 SETEMBRO: 05
PESSOAS ABORDADAS: 14
VEÍCULOS ABORDADOS: 1
AVERIGUAÇÃO COM INSPEÇÃO EM LOCAL: 0

NÃO HOUVE OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Informamos que o telefone de emergência da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 190, contamos também com os números 3336-1207, 3336-1324 e o CELULAR (55) 99217- 9497.

Dica de Segurança:
Nos encontramos em época singular, em tempos de Pandemia, tempos estes que exigem esforço de todos, só que determinadas pessoas com atitudes totalmente equivocadas, deixam de tomar os devidos cuidados não se importando sequer com a própria vida, saem sem o menor cuidado, encontram-se em locais de diversão fazendo aglomerações e junção de pessoas, gostaria de dizer que a responsabilidade é de todos nós, portanto seja responsável, para que possamos manter nossos familiares e a nós mesmos em segurança.
Para isto se faz necessário o uso de máscara em ambientes que exijam proximidade entre pessoas, bem como é de suma importância o distanciamento social.
Assim agindo evitaremos contágio e principalmente a propagação do vírus COVID-19.
Lembramos ainda que aglomerações de pessoas, em determinados casos, podem causar a propagação do Vírus, COVID-19, doença esta infectocontagiosa, podendo assim, os autores, incorrerem em crime previsto no Artigo 268 do Código Penal, cuja pena é de um mês a um ano de detenção e multa, seja responsável.

“Preserve vidas”

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019