Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 29 SETEMBRO: 05
PESSOAS ABORDADAS: 07
VEÍCULOS ABORDADOS: 07
TERMOS CIRCUNSTANCIADOS CONFECCIONADOS: 03

Ocorrências:
A Brigada Militar de Catuípe realizou a identificação de algumas pessoas que estavam Aglomeradas na Praça da Matriz, na Via Pública e também nos Estabelecimentos Comerciais no centro da Cidade, no dia 27 de Setembro de 2020, durante a noite e madrugada do dia 28, de domingo, através do Sistema de Vídeo Monitoramento existente no local.
Para os identificados foi Lavrado Termo Circunstanciado, encaminhando os autores ao Fórum da Comarca de Catuípe, a fim de que sejam responsabilizados pelo descumprimento do Decreto Minicipal de Prevenção ao COVID-19. Inclusive também sendo responsabilizados os estabelecimentos comerciais que estavam funcionando durante a noite do sábado e madrugada do domingo, tudo conforme o artigo 268 do Código Penal, “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

INFORMAÇÃO:
Nos encontramos em época singular, em tempos de Pandemia, tempos estes que exigem esforço de todos, só que determinadas pessoas com atitudes totalmente equivocadas, deixam de tomar os devidos cuidados não se importando sequer com a própria vida, saem sem o menor cuidado, encontram-se em locais de diversão fazendo aglomerações e junção de pessoas, a responsabilidade é de todos nós, portanto seja responsável, para que possamos manter nossos familiares e a nós mesmos em segurança.
Para isto se faz necessário o uso de máscara em ambientes que exijam proximidade entre pessoas, bem como é de suma importância o distanciamento social.
Assim agindo evitaremos contágio e principalmente a propagação do vírus COVID-19.
Lembramos ainda que aglomerações de pessoas, em determinados casos, podem causar a propagação do Vírus.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019