Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2020: 07
PESSOAS ABORDADAS: 11
VEÍCULOS ABORDADOS: 03
PRISÕES : 01
APREENSÃO DE MENOR: 01

OCORRÊNCIA DESTAQUE

PRISÃO DE FORAGIDO: No dia 01 de outubro de 2020, por volta das 9 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço realizou a abordagem e a prisão de um indivíduo de 28 anos de idade o qual encontrava-se na condição de foragido da justiça. Individuo este com vasta ficha criminal e de grande periculosidade, suas ocorrências são: receptação, disparo de arma de fogo, dano, furto qualificado, roubo a residência com lesões, roubo a pedestres, estelionato, homicídio na forma tentada, dentre outras.

APREENSÃO DE MENOR: No dia 01 de outubro de 2020, por volta das 18 horas a guarnição de serviço cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi apreendido um menor de 16 anos de idade, para o qual havia uma medida de Internação Provisória junto a Fase-Santo Ângelo, este adolescente participou do roubo a residência no dia 10 de agosto de 2020 em uma casa no interior de Catuípe na localidade de Esquina Caçador.
INFORMAÇÃO:
O DECRETO MUNICIPAL Nº 75/2020 – DISPÕE SOBRE MEDIDAS COMPLEMENTARES DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE CATUÍPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 1º- A partir do dia 30 de setembro de 2020 o atendimento ao público em estabelecimentos comerciais com ou sem a venda de bebidas alcoólicas somente poderão funcionar até as 24h, além de respeitadas as normativas sanitárias e de segurança, especialmente as de distanciamento, higiene e uso obrigatório de máscara.
Art. 2º- Permanece proibido a aglomeração em vias públicas, parques e praças em todo o território municipal.
Nos próximos dias, será ampliada a restrição de para e estacionamento para ambos os lados da Avenida Rio Branco, em frente a Praça da Matriz, seguindo as restrições delineadas pela sinalização já existente no entorno da Praça da Matriz.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
“email:[email protected]”– PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019