Boletim da Brigada Militar de Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 27 DE OUTUBRO: 04
PESSOAS IDENTIFICADAS: 08

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

Furto de Fios e cabos elétricos: Por volta das 08hs25min, do dia 27 de outubro de 2020, a Brigada Militar foi acionada para verificar uma situação de furto de cabos e fios elétricos na empresa Camera na unidade de recebimento de grãos na localidade de Santa Cruz, o fato foi registrado e será encaminhado ao setor de investigação da Polícia Civil de Catuípe.

Furto Arrombamento propriedade rural: Por volta das 21hs43min do dia 27 de outubro de 2020, a Brigada Militar de Catuípe, foi acionada para verificar um furto arrombamento em uma residência na localidade de Águas de Santa Tereza, segundo a vítima, teria saído para trabalhar na parte da tarde e ao retornar percebeu o cadeado da porta arrombado e do interior da residência foi furtado um botijão de gás de 13Kg e uma roçadeira da marca Husquarn, o fato foi registrado e será encaminhado ao setor de investigação da Polícia Civil de Catuípe.

ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA:
A Brigada Militar, busca diuturnamente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, apresentamos algumas medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas se tornarem vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.
Utilizando estas medidas de segurança, você contribuirá para a preservação da vida, de seus familiares e do seu patrimônio.
Confie sempre na Brigada Militar, pois ela trabalha para proteger e oferecer um serviço de qualidade com profissionalismo.
MEDIDAS BÁSICAS:
– Em caso de assalto, não reaja;
– Acredite sempre que a arma do bandido é verdadeira e está carregada;
– Evite fazer gestos bruscos, que possam ser confundidos como reação de sua parte;
– Assim que os bandidos deixarem o local, avise a Brigada Militar 190 o mais rápido possível, transmitindo o ocorrido e as características dos assaltantes.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
oHYPERLINK “mailto:[email protected]”pmcHYPERLINK “mailto:[email protected][email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019