Bombeiros encontram corpo de Jovem Desaparecida de Roque Gonzales

Bombeiros encontraram na tarde deste sábado (22) o corpo da jovem desaparecida em Roque Gonzales. Conforme os profissionais que realizaram as buscas, ela  foi encontrada em uma enseada, no rio Ijuí, a cerca de 5km da ponte na ERS 168. Eduarda Gomes, de 17 anos, saiu de casa na quarta-feira (19), por volta das 7h, para levar a filha até o ônibus que a leva para a creche. Ela não levou o dinheiro e documentos.

Na quinta-feira (20), um casal que mora perto do rio Ijuí informou que viu a jovem no local, por volta das 7h30min, o que motivou as buscas. Os bombeiros de São Luiz Gonzaga realizaram trabalho de buscas durante três tardes, na quinta, ontem (21) e hoje. Também ontem a família da jovem procurou a reportagem da Rádio Missioneira para pedir que as pessoas não dessem pistas falsas sobre o paradeiro de Eduarda

Nas redes sociais desde o desaparecimento várias pessoas compartilharam a notícia e fotos, com objetivo de encontrar a garota. Após a confirmação da morte, dezenas foram as mensagens deixadas no perfil de Eduarda no Facebook. Ela morava em Roque Gonzales e trabalhava na área de estética.

voltar
© Copyright 2019