Brasil enfrenta o Equador nesta quinta-feira na arena

O treino da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira à tarde na Arena, poderá confirmar uma alteração na equipe de Tite: Willian no lugar de Phillippe Coutinho. No treino do Beira-Rio, nesta terça, essa mudança já foi realizada. O treinamento a pronto para a partida contra o Equador, nesta quente, também na Arena, deve sacramentar tal mexida na equipe.

 

Phillippe Coutinho está retornando de lesão (muscular, nas costas) e ainda não atuou pelo Liverpool nesta nova temporada. Chegou a se especular que poderia ser cortado das partidas contra Equador e Colômbia, mas foi mantido.

Além disso, Coutinho está em negociações avançadas com o Barcelona. Segundo sites ingleses, a transação estaria a ponto de ser concretizada, por astronômicos R$ 665 milhões (160 milhões de libras), abaixo apenas da venda de Neymar do Barcelona para o PSG, na casa dos R$ 821 milhões.

A provável formação da Seleção Brasileira para enfrentar o Equador, nesta quinta-feira, às 21h45min, na Arena: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian (Philippe Coutinho) e Neymar; Gabriel Jesus.

ZERO HORA

 
voltar
© Copyright 2019