Brigada Militar apreende cocaína e pistola nesta segunda-feira em Ijuí

Trinta homens da Força Tática do 29BPM e do BPChoq de Passo Fundo, atuaram em Patrulhas Tático Móveis na noite desta segunda-feira(25), em Ijuí.

Simultaneamente, as entradas da cidade foram bloqueadas em barreiras policiais. Dezenas de veículos automotores foram abordados, seus passageiros (em casos de suspeita fundada), identificados e revistados.

O intuito era apreender armas e drogas e retirar de circulação criminosos que atuam no município.

O objetivo foi plenamente alcançado, com a prisão de dois homens, um por tráfico e outro por porte/posse de arma de fogo.

Após ações de inteligência policial, um taxista residente no Osvaldo Aranha foi abordado depois de apanhar, nos fundos do bairro Independência, um homem, com extenso histórico de crimes e egresso do sistema prisional. Na abordagem o motorista levava consigo mais de uma dezena de petecas de cocaína e pouco menos de R$ 800,00 e o caroneiro, uma pistola Taurus, calibre 380, municiada e carregada, com numeração suprimida.

Ambos foram recolhidos à PMEI, para onde retorna o portador da arma apreendida.

O número recorde de armas apreendidas pela BM em Ijuí neste ano segue aumentando, na mesma proporção do trabalho da instituição em prol da comunidade, embora não se perceba diminuição na procura por entorpecentes por parte da população.

Comando do 29BPM.

voltar
© Copyright 2019