Brigada Militar de Catuípe prende dois homens por furto de veículo

Na madrugada de hoje (28/11/2021) uma guarnição do 29º BPM, da Brigada Militar de Catuípe quando em patrulhamento de rotina na Rua Honorato Pasquali, Centro, abordou um veículo Volkswagem Gol de cor branca em atitude suspeita com dois indivíduos a bordo, sendo procedia a sua abordagem.

Eles foram identificados como sendo o condutor do veículo um homem de 45 anos, natural de Catuípe, com antecedentes criminais por perturbação da tranquilidade, ameaça, furto, estelionato e outros crimes. O caroneiro foi identificado como um homem de 19 anos, natural de Santo Ângelo, com antecedentes criminais por estupro de vulnerável e posse de entorpecentes.

Diante das contradições de ambas as partes referente a situação do veículo que segundo um dos suspeitos teria sido emprestado para eles, foi localizado e contatado com a proprietária, a qual informou que o automóvel havia sido furtado em frente da sua residência.

Diante da flagrância, os policiais deram voz de prisão para ambos os acusados, que foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentados na Delegacia de de Ijuí juntamente com o automóvel, onde foi lavrado o flagrante dos indivíduos por furto de veículo.

“BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE”

voltar
© Copyright 2019