Brigada Militar prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Na tarde de hoje (26), uma guarnição do 29º BPM-Ijuí, recebeu denúncias de que em uma parada de ônibus localizada nos altos da Av. 21 de Abril, um indivíduo estaria comercializando drogas. Os policiais deslocaram ao local, localizaram e abordaram o indivíduo suspeito.

Ele foi identificado como sendo um homem de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Durante a busca pessoal foi localizado consigo 34 gramas de cocaína e um aparelho celular.

Em diligências em uma pousada onde o indivíduo apontou estar residindo foi abordado um comparsa, o qual foi identificado como sendo um homem de 19 anos, natural de Ajuricaba, sem antecedentes criminais. Em diligências no local foi encontrado mais 258g de cocaína, 01 balança de precisão, 27g de maconha e R$ 852,35 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar

voltar
© Copyright 2019