Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo em Catuipe

Bom dia.

Nestas últimas 24 horas a Brigada Militar de Catuípe, atendeu um total de 03 ocorrências, sendo abordados 04 veículos e identificado 08 pessoas, vistoriado 09 estabelecimentos comerciais e 02 propriedades rurais.

OCORRÊNCIA DE DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Trata-se de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e ameaça, no Rincão dos Dacanal onde fomos solicitados a comparecer, sendo que a parte vítima relatou que seu esposo havia ingerido bebida e que tinha ameaçado com uma faca e havia efetuado um disparo de arma de fogo. No local nos foi entregue uma espingarda cal. 16 marca boito e 2 facas de aproximadamente 35 cm de lâmina cada uma. Foi dado voz de prisão ao acusado, conduzido ao PA para exames e posterior para DP de Ijuí para confecção de registro.
LEMBRAMOS QUE:
• Neste período de férias, é importante manter atitudes de precaução ao se ausentar de sua residência, verificando se todas as aberturas do imóvel encontram-se bem fechadas e seguras.
• Outra dica importante é a realização do cadastro no programa PROVIGIAREI realizado pela Brigada Militar, onde uma guarnição de serviço realizará patrulhamentos preventivos nos imóveis cadastrados.
• A realização do cadastro pode ser feito diretamente na sede do pelotão da Brigada Militar bem como através dos nossos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019