Brigada Militar prende três homens por tráfico de entorpecentes em Ijuí

 

No final da tarde de ontem (16) a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias sobre a comercialização de entorpecentes no Bairro Jardim, sendo que as guarnições da Força Tática foram mobilizadas e deslocadas até a Rua Arthur Fucks, onde foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita que trafegavam em uma motocicleta Suzuki de cor azul.

O indivíduo que conduzia a motocicleta foi identificado como sendo um homem de 19 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais com ele foi localizado um revólver municiado e um celular. O caroneiro foi identificado como um homem de 20 anos, natural de Itaquí-RS, possuidor de antecedentes criminais por desacato e resistência, com ele foi localizado um tablete de cocaína no bolso do casaco.

Durante a conversa eles informaram aos policiais que possuíam mais drogas escondida um mato na Rua José Amor de Amorim, bairro Tancredo Neves. A guarnição deslocou até o local e localizou 02 vidros grandes que continham em seu interior maconha, cocaína e dinheiro em espécie. Ao serem interpelados pelos policiais os dois homens relataram ser apenas quem fazia a entrega das drogas, indicando outro indivíduo como gerente da distribuição dos entorpecentes indicando seu endereço localizado na Travessa Afonso Ireno Beckmann, no bairro Morada do Sol.

A guarnição deslocou até o local e procedeu a abordagem do suspeito no momento que saía para a área da casa com uma sacola nas mãos. Ele foi identificado como um homem de 19 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais. Na sacola foi localizado dois tijolos de maconha e uma folha de papel com a inscrição Kiko e Cleyton Ijui. Foi avistado na mesa da sala da residência: 01 tijolo de maconha e mais algumas porções fracionadas , 01 faca, 01 tabua pra cortar e uma balança de precisão. Ao verificar o porão da residência, foi localizados 25 tijolos de maconha, 01 estufa com 03 pés de maconha, e outros objetos. Num dos quartos foi localizado um pote com a quantia de R$ 2064,60 em espécie.

Ao final da ocorrência foram apreendidos os seguintes objetos:
-R$ 3059,10 em dinheiro
– 303 g de Cocaína
– 17.559 g de Maconha
– 63 g de Crack
– 03 pés de Maconha
– 01 Revólver cal. 38
– 03 Munições cal.9mm
– 07 Munições cal. 38
– 01 Motocicleta Suzuki Yes
– 02 Celulares
– 01 Balança de Precisão

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados sendo conduzidos até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

voltar
© Copyright 2019