Brigada Militar realiza fiscalização de veículos de carga na área central

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 15 DE JULHO DE 2021: 07
PESSOAS ABORDADAS: 28
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 20
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 07

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA IMPRENSA.

OPERAÇÃO EM VEICULOS TRASPORTE DE CARGA
No dia 15 de julho de 2021, a Brigada Militar de Catuípe realizou a Operação de trânsito em veículos de transporte de carga, tendo como o principal objetivo a fiscalização do descumprimento da sinalização de trânsito nas vias em que há a proibição de circulação de caminhões, principalmente na área central, momento em que foram abordados diversos veículos de transporte de carga, sendo tomado as medidas administrativas cabíveis pela infração de trânsito do Artigo 187 I (transitar em local não permitido pela sinalização).
Esta medida adotada pela Brigada Militar, vai se tornar rotineira, tendo em vista o aumento da circulação de caminhões em locais não permitido pela sinalização, resultando em constantes acidentes, e danos materiais ao patrimônio Público, em especial a Rótula na área central.
Independentemente do horário e do lugar em que você estiver dirigindo, respeite a sinalização de trânsito. Observe as placas e todas as demais indicações. Essa é uma atitude simples que faz a diferença.

Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019