Camilo e Damião treinam juntos e são atrações na reapresentação do Inter

O meia Camilo e o atacante Leandro Damião foram as principais atrações na reapresentação colorada na tarde desta quinta (27). Recém-contratados, os dois jogadores atuaram lado a lado em um trabalho em campo reduzido e tiveram bom rendimento. Os dois atletas devem estrear no time titular na próxima terça (2), contra o Goiás.

A atividade não deu indícios de escalação. Os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Oeste, na terça (25), foram divididos em quatro quartetos em uma das intermediárias. Damião e Camilo estavam no mesmo grupo e de destacaram com gols, no caso do centroavante, e passes precisos, no caso do meia.

Este trabalho, coordenado pelo auxiliar Odair Hellmann, foi marcado por duelos entre grupos de ataque e defesa. Cláudio Winck, Rodrigo Dourado, Victor Cuesta e Iago formavam um dos quartetos defensivos, enquanto Camilo, Damião, Gutiérrez e Carlos compunham um dos quartetos ofensivos. Também participaram do exercício atletas como Alex Santana e Bruno Gomes, que foram reintegrados ao grupo principal nesta quinta (27).

Na outra intermediária, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho mais leve, de posicionamento, com alguns dos atletas que começaram o jogo contra o Oeste, e mais o lateral Junio. O volante Fabinho, com lesão grave, o zagueiro Danilo Silva, com dores musculares, e o meia D'Alessandro, poupado, não participaram desta atividade.

A provável escalação colorada para a partida contra o Goiás terá: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, Camilo e Eduardo Sasha; Leandro Damião

voltar
© Copyright 2019