CAMPANHA APONTA APROVAÇÃO DO TRABALHO DA CERILUZ

A Ceriluz realizou no dia 12 de dezembro, às 20 horas, cerimônia de encerramento da Campanha Participação Premiada 2014, evento que contou com a divulgação dos índices de aprovação levantados na pesquisa realizada entre os associados e a entrega dos prêmios sorteados entre os participantes. A atividade aconteceu no salão de atos da Cooperativa, junto à Afucoper, em Ijuí, contanto com a presença de associados e colaboradores.A Campanha Participação Premiada desse ano foi promovida pela Ceriluz com o objetivo de avaliar os serviços prestados e consistiu na distribuição de uma pesquisa de opinião a ser preenchida pelos associados, junto com a cartela de prêmios. O prazo para preenchimento e devolução do questionário se estendeu de 01 de julho a 20 de outubro, quando as urnas disponíveis nos pontos de pagamento das contas de energia foram recolhidas. No total retornaram 4.280 cartelas preenchidas com informações que foram reveladas na noite desta sexta-feira.

Considerando os serviços básicos que a Ceriluz deve prestar como Permissionária de Serviço Público regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a Cooperativa alcançou uma aprovação geral de 93,60%, com o resultando superando o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) 2014, divulgado em novembro, onde a aprovação da Ceriluz foi de 90,81%, o que a coloca como segunda melhor cooperativa e distribuidora de energia do País. O presidente Iloir de Pauli, que coordenou a apresentação, comentou que os índices alcançados apresentaram as regiões onde existem as principais carências. “A partir destes dados podemos buscar avaliar as principais dificuldades e ampliar nossos investimentos nesses pontos, sempre, claro, sem se esquecer das áreas onde a energia já está melhor, mas que necessitam da atenção constante”, afirma ele. O presidente também destacou que a região que apresentou os menores índices de aprovação inclui os municípios Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá e São Valério do Sul, que em breve serão beneficiados com a nova subestação que está em fase de conclusão em Santo Augusto e que vai reforçar significativamente a energia da região.

Também foram avaliados os benefícios sociais que a Ceriluz oferece aos seus associados por meio do Programa Além da Energia, e que incluem o auxílio funeral, plano de saúde, os encontros de comunidade, os projetos ambientais e o seguro residencial. Os associados ainda tiveram a oportunidade de opinar sobre quais devem ser as prioridades de investimento da Cooperativa para os próximos anos. O resultado apontou o provedor de internet com sendo o principal desejo para 21,60% dos associados que aderiram à pesquisa. Na sequência 20,58% apontaram a manutenção e modernização das redes como o principal investimento; 20,37% indicaram as ações de educação ambiental; 19,03% a geração de energia e 18,42% acreditam que os benefícios sociais devem ser a prioridade.

Conheça os índices individuais de aprovação dos serviços prestados

Atendimento das equipes técnicas – 95,63%

Atendimento nos escritórios – 94,39%

Atendimento telefônico – 88,36%

Comunicação e Informação ao associado – 91,57%

Qualidade de energia – 92,94%

Serviço de leitura – 97,06%

Trabalho da direção – 95,28%

Índices de aprovação dos benefícios sociais

Auxílio funeral – 71,29%

Encontros de Comunidade – 78,01%

Plano de Saúde – 69,28%

Projeto Atitude Limpa – 76,26%

Seguro Residencial – 74,04%

voltar
© Copyright 2019