Caramuru é homenageado pelo seu cinquentenário durante sessão solene

A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores de Catuípe prestaram na noite de ontem, terça-feira, 7, durante sessão solene, uma homenagem ao Esporte Clube Caramuru pelos seus 50 anos de existência.

O ato contou com a presença da prefeita Ivete Maria Kessler Burmann; do vice-prefeito, José Luiz Dalsochio; do presidente da Câmara de Vereadores, Joabel Zimmermann, demais vereadores; presidente do Esporte Clube Caramuru, Vilmar Fucilini, demais integrantes do clube e convidados.

Durante os pronunciamentos, a prefeita Ivete parabenizou e destacou os 50 anos do Clube como uma história marcada por inúmeras disputas, conquistas e glórias. “Parabéns e sucesso ao Caramuru, clube de tradição em nosso município”, disse.

Na ocasião, o atual presidente do Caramuru e os demais integrantes foram agraciados com um troféu de reconhecimento pelo cinquentenário do Clube, por parte do poder executivo, e com uma placa comemorativa entregue pelo legislativo municipal. Após a solenidade, aconteceu um coquetel festivo.

voltar
© Copyright 2019