Casa Familiar Rural de Catuípe ainda dispõe de vagas para 1º ano do Ensino Médio

Fonte: Rádio Progresso

 

As aulas na Escola de Ensino Médio da Casa Familiar Rural de Três Vendas, interior de Catuípe, vão começar no próximo dia 17, referente ao ano letivo de 2016. Nesta data, às 9 horas, haverá encontro com todos os alunos dos três anos do Ensino Médio, além dos pais desses estudantes. Após o meio-dia ficam apenas os alunos do primeiro ano, que vão permanecer na Casa Familiar também nos dias 18 e 19 de fevereiro.

 

Nas semanas seguidas haverá alternância com os outros dois anos do Ensino Médio, que também vão se revezar na Casa Familiar, conforme a metodologia de ensino referente à pedagogia da alternância. Venildo Turra, coordenador do educandário, ressalta que ainda é possível inscrições de estudantes para ingressar no primeiro ano do Ensino Médio na Casa Familiar de Catuípe.

 

Para isso, os interessados devem procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais dos municípios em que pertencem. No total, a Casa Familiar Rural de Catuípe tem 25 vagas para o primeiro ano do Ensino Médio e até agora preencheu 15.

 
voltar
© Copyright 2019