Segundo relato Éliton da Rosa cunhado de Vilmar Alves dos Santos, catuipano que residia em Sorriso Matogrosso ele foi assinado no último domingo. Vilmar é natural de Itaí, Ijuí, mas tem familiares em Catuípe onde morou e trabalhou por um período. Confira o relato da imprensa daquela cidade.
Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, por volta das 11h15 desta manhã de domingo(09), na esquina das ruas São Franscisco de Assis com a rua Alencar Bortolanza, em Sorriso.
Segundo as primeiras informações a vitima estava em um mercado fazendo compras e quando se dirigia até seu veículo, uma pessoa efetuou os disparos e fugiu em um veículo de cor prata. Acredita-se que o autor já estava a sua espera do lado de fora do estabelecimento comercial.
Baleado, a vitima de cerca de 30 anos ainda correu por aproximadamente 50 metros, caindo em seguida. O corpo de bombeiros o socorreu ao hospital em estado gravíssimo.
A vitima foi identicado com sendo Vilmar Alves dos Santos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital regional.
A policia civil ainda não conseguiu levantar a motivação do crime.
Vilmar trabalhava a 08 anos em uma fazenda de Sorriso e seu corpo será transladado ao municipio de São José do Rio Claro-MT.
A principio acredita-se que a vitima morreu por engano, pois trabalhava em uma fazenda a 27 km de Sorriso e teria vindo a cidade apenas para comprar um butijão de gás.
Fotos: mtnoticias