Catuipano é encontrado morto dentro de carreta em rodovia

ITURAMA – A policia Rodoviária Estadual do 7º Pelotão Meio Ambiente e Transito de Iturama/MG, (PRE) foi acionada por volta das 12:30hs desta terça-feira (13/10) por usuários da referida estrada, dando conta de que no local havia uma carreta estacionada e ligada. 



Ao ser verificado notou-se que havia uma pessoa deitada no banco do passageiro, ao ser chamado não respondeu e foi verificado de que o mesmo estava morto. 



A vitima, Carlos Eugenio Donguela, 54 anos natural de Catuípe/RS, possível condutor do veiculo seguia sentido Iturama/Carneirinho-MG conduzindo o veiculo, um cavalinho de cor vermelha, placas IJS-5069 (Campo Novo/RS) acoplada de duas carretas, placas, MWM-8278 e MWM-8268 (Cruz Alta/RS). A vitima estacionou o veiculo de forma correta evitando assim maiores problemas, como por exemplo, acidente. 



Mais tarde outra pessoa usuária da via informou a policia que teria visto o veiculo parado no local por volta das 05hs (madrugada). 



O Bombeiros do 8º Pelotão de Iturama esteve no local; segundo o Soldado Rannier, a principio não havia sinais de violência no local e tudo leva a crer que a vitima possa ter passado mal, porém a pericia técnica foi acionada e fará o trabalho de praxe para atestar a causa/morte da vitima. 



A Policia também não descarta a possibilidade da vitima ter passado mal, porém ira investigar se de fato era Carlos o condutor, se havia mais alguém com o mesmo, bem como a origem da viagem. 



Clube FM / Eva Santtus

voltar
© Copyright 2019