Catuípe recebe “O Guri de Uruguaiana” na 12ª Feicat

Com entrada gratuita, apresentação acontece durante a 12ª FEICAT no dia 02/06, na Rua Coberta, às 22h
 

Com uma realização do Sesc Ijuí, Prefeitura Municipal de Catuípe e a Associação Comercial e Industrial de Catuípe, a 12ª Feira da Industria Comércio e Desenvolvimento de Catuípe (de 31 de maio a 03 de junho), recebe a apresentação do Guri de Uruguaiana. Com entrada franca, o show acontece no dia 02 de junho, na Rua Coberta, às 22h. 

O espetáculo humorístico de Jair Kobe tem duração de 90 minutos e traz as paródias de Guri Marley, Gurillage People e The Guritles, além das diversas versões do famoso Canto Alegretense. O show também conta com a participação especial do gaúcho emo Licurgo, que agora toca bateria, anda de skate e dança chula. Com ‘causos’ hilários, o Guri de Uruguaiana fala do tempo em que era viciado em erva mate e outras histórias. É a tradição gaúcha contada de uma forma divertida.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
Espetáculo “O Guri de Uruguaiana” 
12ª Feira da Indústria Comércio e Desenvolvimento de Catuípe
 
Data: 02/06 (Sábado)
 
Horário: 22h
Local: Rua Coberta de Catuípe
Entrada franca

voltar
© Copyright 2019