CERILUZ RETOMA ENCONTROS E FOCA AÇÕES EM MULHERES

A Ceriluz realizou nessa semana os primeiros quatro encontros de comunidade previstos para esse mês de setembro. Na quinta-feira visitou, respectivamente, os municípios de Nova Ramada, com evento na Câmara de Vereadores, às 14 horas; e Bozano, no Salão comunitário, às 19h30. Já na sexta-feira esteve em Augusto Pestana, no salão paroquial São José, às 14 horas; e na Vila Mauá, em Ijuí, no salão comunitário, às 19h30. Nestas oportunidades mulheres de todas as idades, principalmente associadas e esposas de associados, acompanharam a palestra “Intensificando a Vida: o valor do feminino”, ministrada pela psicóloga Magda Rillo da Silva.

Magda Rillo da Silva é terapeuta de crianças e adolescentes, jovens e adultos e está há mais de 15 anos na prática clínica, além de atuar com grupos vivenciais de desenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo do trabalho é estimular entre as mulheres a sua valorização no trabalho, na família e na comunidade.

Com a passagem desses dois encontros restam outros quatro eventos a serem realizados na próxima semana. Serão eles:

 

DATA

HORÁRIO

COMUNIDADE

LOCAL

05

28/09/2017

14h

Coronel Barros

Centro de Convivência

06

28/09/2017

19h30

Alto da União/Ijuí

Salão Comunitário

07

29/09/2017

14h

Catuípe

Salão Paróquia Sto. Antônio

08

29/09/2017

19h30

Cará/Jóia

Salão Comunitário

 

Os encontros de comunidade integram o Projeto de Formação e Educação Cooperativista, que por sua vez faz parte do Programa Além da Energia, cujo objetivo é possibilitar a associados e à comunidade em geral, ações socioambientais, que não se atenham exclusivamente às atividades principais da Ceriluz, que são a geração e a distribuição de energia, e agora também, o provedor de internet. 

voltar
© Copyright 2019