Cesar Murmann Gerente da Sicredi se despede da comunidade

Na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, conversamos com Cesarr Murmann, que esta deixando a Unidade da Sicredi de Catuípe.

Em entrevista à Rádio Águas Claras, falou sobre a sua despedida como gerente da agência de Catuípe, depois de quatro anos trabalhando nesta unidade. Segundo ele, a experiência foi incrível, pois aqui ele pode evoluir junto dos colegas e dos próprios associados.

O profissional afirmou. “Somos trabalhadores da comunidade, mas também da cooperativa”, afirmou. A experiência adquirida em Catuípe e os resultados alcançados no período serão levadas pra sempre. “Espero ter atendido as expectativas da comunidade”, citou. “Nosso objetivo é sempre melhorar a vida das pessoas com nosso trabalho”, afirmou.

Ele destacou Catuípe tem muito potencial, e acredita que deixou marcas positivas na cidade. “É um povo muito acolhedor e com pessoas que tem um potencial enorme”, relatou. Cesar atuou por 13 anos na Cooperativa. A Rádio Águas Claras  parabeniza o belo trabalho realizado por Cezar Murmann.

voltar
© Copyright 2019