Chile e Uruguai definem primeira vaga nas semifinais da Copa América

A primeira partida das quartas de final da Copa América será disputada nesta quarta (24) no estádio Nacional de Santiago entre Chile e Uruguai. Os donos da casa contam com o apoio da torcida para tentar eliminar a Celeste.

Pelo lado chileno as atenções seguem voltadas para Vidal. Enquanto aguarda o desdobramento do seu processo por acidente de trânsito na semana passada, ele tenta responder em campo a confiança de Jorge Sampaoli e de seus companheiros que o acolheram de volta à Seleção Chilena. Aránguiz, grande destaque da vitória sobre a Bolívia, também é atração. A grande preocupação de Sampaoli é a bola aérea uruguaia que tem Godin e Gimenez como dupla de zaga que leva perigo quando sobe nos escanteios.

A bola pelo alto é a arma de Oscar Tabárez para tentar vencer a partida. Os treinos da semana indicaram muitas jogadas deste tipo para a partida da noite. Edinson Cavani, a referência do time, quer acabar com o jejum de gols e aparecer na hora em que seu país precisa.

Chile: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Diaz, Aránguiz, Vidal e Valdívia; Vargas e Sanchez.

Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Godín, Gimenez e Álvaro Pereira; Arévalo Rios, Álvaro Gonzales (Carlos Sanchez), Lodeiro e Cristian Rodriguez; Cavani e Rolan.

A bola rola às 20h30 e você acompanha na Gaúcha.

voltar
© Copyright 2019