O verão ainda não começou oficialmente, mas o Rio Grande do Sul já sente as marcas da estação. Segundo a MetSul Meteorologia, a massa de ar quente que cobre o Estado favorece a precipitação típica de verão, especialmente na virada da tarde para a noite desta sexta-feira. Podem ocorrer pancadas isoladas e tendem atingir principalmente a Metade Norte.
Durante o dia, o sol aparece com nuvens em todas as regiões, apesar de maior nebulosidade em alguns pontos. Com a massa de ar quente e úmido sobre o território gaúcho, a sensação mais uma vez será de abafamento com o calor em muitas cidades pela tarde.
Em Porto Alegre, a tendência é de uma sexta quente que vai intercalar entre períodos de sol e chuva. Na Capital, as marcas devem ficar entre 20°C e 29°C.
Mínima e Máxima
Capão da Canoa 20°C | 24°C
Vacaria 15°C | 25°C
Bagé 19°C | 27°C
Pelotas 18°C | 28°C
Santiago 18°C | 28°C
Alegrete 19°C | 29°C
Santa Cruz 20°C | 30°C
voltar