Clássico entre Argentina e Brasil é adiado por forte chuva

A forte chuva que cai em Buenos Aires deixou o gramado do Monumental de Nuñez, estádio onde seria disputado o clássico entre Argentina e Brasil às 22h, sem apresentar condições de jogo. A decisão do adiamento do duelo foi tomada após vistoria da comissão de arbitragem no campo e de conversa entre representantes das duas confederações.

Uma hora antes do início programado do confronto, informações da imprensa local já davam conta de que a partida seria suspensa. A confirmação dos rumores não tardou. Às 21h17, a AFA (Associação do Futebol Argentino), através do site oficial, anunciou o adiamento do clássico. O jogo foi remarcado para às 22h desta sexta-feira (13).

Coordenador-Geral da CBF, Gilmar Rinaldi, comentou a decisão: "Não tem condições. Há um informe metereológico oficial de que as condições vão piorar. Não teria sentido deixar o público chegar para depois voltar, já que as ruas em torno do estádio estão completamente alagadas. Colocaria em risco não só o espetáculo como a integridade física dos jogadores. Em comum acordo, decidimos que o jogo fosse realizado amanhã exatamente no mesmo horário".

voltar
© Copyright 2019