Colorado treina para fechar primeiro turno do Brasileirão

O Colorado segue a preparação para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com uma ótima campanha até o momento, o time do técnico Odair Hellmann busca mais três pontos na competição para continuar na parte de cima da tabela. Na manhã desta quinta-feira (16/8), o treinador comandou atividade intensa no CT Parque Gigante. Num primeiro momento, um trabalho de posse de bola foi executado no gramado, seguido de um treinamento técnico em campo reduzido, priorizando a construção ofensiva e a pressão na saída de bola. Para finalizar, um exercício tático visando ao duelo do fim de semana.O comandante não pôde contar com Rodrigo Dourado e Edenilson, que foram preservados da atividade e ficaram na academia. Já Zeca e Wellington Silva fizeram trabalho especial com Élio Carravetta, coordenador de performance, no campo. Paolo Guerrero, que foi apresentado nesta quarta-feira (15/8), viajou ao Rio de Janeiro para resolver questões particulares e se reapresenta normalmente nesta sexta-feira (17/8).

Após o treino, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva na nova sala de imprensa do CT. O camisa 99 já marcou nove gols na temporada e destacou o trabalho coletivo da equipe. "Cada jogo tem um jogador definindo uma partida. Contra o Atlético-MG foi o Edenilson, no último o Nico e o Alvez. Isso pra gente é muito importante. São dois jogos sem sofrer gols, é um coletivo, um grupo forte", analisou o atacante.

O Clube do Povo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (16/8) visando ao duelo com o Paraná. O fechamento do primeiro turno do Brasileirão 2018 está marcado para o domingo (19/8), às 11h, no estádio Beira-Rio. Vamos lotar o Gigante!

Site Inter

voltar
© Copyright 2019