Com aditamento de contrato, recuperação da ERS-342 deve começar nos próximos dias

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deu um passo importante para atender a reivindicação dos usuários da ERS-342. A autarquia – vinculada à Secretaria dos Transportes – garantiu a liberação de recursos extras para a execução das obras de recuperação da rodovia Três de Maio – Independência – Catuípe. 




Conforme o deputado estadual Gabriel Souza (MDB), foi necessário fazer o aditamento do contrato com a empresa Carpenedo de Santa Rosa, responsável pela conservação da estrada.




– Com esse aditivo, o Daer me informou que o serviço deve iniciar na próxima semana, assim que as chuvas passarem – anunciou o líder do governo Sartori na Asssembleia.




O Diretor do Daer Rogério Uberti, já havia dito em entrevista na Colonial no dia 12, que não será feita a tradicional operação tapa-buraco, mas um procedimento diferenciado que dura mais tempo, chamado d 




O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) deu um passo importante para atender a reivindicação dos usuários da ERS-342. A autarquia – vinculada à Secretaria dos Transportes – garantiu a liberação de recursos extras para a execução das obras de recuperação da rodovia Três de Maio – Independência – Catuípe.Conforme o deputado estadual Gabriel Souza (MDB), foi necessário fazer o aditamento do contrato com a empresa Carpenedo de Santa Rosa, responsável pela conservação da estrada.- Com esse aditivo, o Daer me informou que o serviço deve iniciar na próxima semana, assim que as chuvas passarem – anunciou o líder do governo Sartori na Asssembleia.O Diretor do Daer Rogério Uberti, já havia dito em entrevista na Colonial no dia 12, que não será feita a tradicional operação tapa-buraco, mas um procedimento diferenciado que dura mais tempo, chamado de reperfilamento asfáltico.A ERS-342 é um importante corredor de máquinas agrícolas e produtos agropecuários da região até o Porto de Rio Grande.e reperfilamento asfáltico. 




A ERS-342 é um importante corredor de máquinas agrícolas e produtos agropecuários da região até o Porto de Rio Grande.

Fonte: Rádio Colonial

voltar
© Copyright 2019