Com apoio de Sonda, Inter tenta contratação de Carlos Sanchez

Na tentativa de contratar o uruguaio Carlos Sanchez, destaque do River Plate na campanha do título da Libertadores. O empresário Delcyr Sonda, parceiro colorado, vai viajar à Argentina para fazer uma proposta para o meio-campista, de 30 anos. A informação é do repórter Filipe Duarte, da Rádio Guaíba. 



Carlos Sanchez tem contrato com o River Plate encerrando no final deste ano. Assim, já pode assinar pré-contrato com outro clube sem necessidade de pagamento ao time argentino. A proposta de Sonda para Carlos Sanchez é de 4 milhões de dólares. 



Carlos Sanchez iniciou a carreira no pequeno Liverpool, do Uruguai. Depois foi para o futebol argentino atuar no Godoy Cruz. Ele chegou ao River Plate em 2011. Sem muito destaque no começo de sua passagem pelo Monumental de Núñez, ele acabou emprestado ao Puebla, do México em 2013. O retorno ao River aconteceu em 2014, quando se tornou peça chave nas conquistas do Campeonato Argentino e da Sul-Americana. Em 2015, além da Libertadores, conquistou a Recopa Sul-Americana pelos “Milionários”.

 
voltar
© Copyright 2019