Com atuação discreta, Colorado é derrotado pelo São Paulo por 2 a 0

O Inter foi ao Morumbi de olho no G-4. Voltou derrotado por 2 a 0. Com atuação discreta, principalmente no segundo tempo, o Colorado não conseguiu evitar a vitória da equipe paulista.

Na quarta-feira (8), o Inter recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, às 19h30. O São Paulo enfrenta o Santos, às 22h, na Vila Belmiro.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance da partida foi construída pelos donos da casa. Aos 4 minutos, Rogério, na entrada da área, chutou em curva, e Muriel fez grande defesa. A resposta colorada ocorreu três minutos mais tarde, quando D'Alessandro lançou Lisandro Lopez, que finalizou na rede pelo lado de fora.

Rogério ameaçou novamente quando teve grande chance, aos 18 minutos. Bruno cruzou para o atacante, que chutou mal. Ernando também desperdiçou oportunidade em cruzamento para a área, ao cabecear para longe do gol de Renan Ribeiro. 

A grande chance do Inter ocorreu em um contra-ataque, aos 38 minutos, que terminou nos pés de Valdívia. O atacante recebeu lançamento de Paulão, e finalizou de frente com o goleiro são-paulino. Melhor para o substituto de Rogério Ceni, que agarrou firme.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram do intervalo após um primeiro tempo equilibrado. O início da segunda etapa, no entanto, mostrou algo diferente.

O São Paulo levou apenas três minutos para abrir o marcador. Rogério mergulhou de cabeça para completar cruzamento de Wilder, pelo lado direito. Muriel não teve chance. 

Controlando as ações da partida, a equipe mandante voltou a assustar em grande chute de Ganso de fora da área. A bola raspou o travessão. Pouco depois, Wilder, pela ponta direita, chutou cruzado com perigo, e Paulão, de carrinho, desviou para escanteio. 

A pressão do time paulista voltou a resultar em gol aos 26 minutos. Após jogada coletiva construída toda dentro da área colorada, Ganso ajeitou para Michel Bastos, que, de primeira, finalizou. Muriel não alcançou. O São Paulo ampliava o placar para 2 a 0

Sem esboçar reação, a equipe gaúcha nada fez para mudar o rumo da partida. O Colorado volta para Porto Alegre derrotado.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Estádio: Morumbi

São Paulo: Renan Ribeiro, Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Michel Bastos e Ganso; Centurión, Wilder e Rogério. TÉC: Juan Carlos Osório

Inter: Muriel, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton e D'Alessandro; Valdívia, Lisandro López e Eduardo Sasha. TÉC: Argel

Gols: Rogério (S); Michel Bastos (S)

voltar
© Copyright 2019