Com chegada tumultuada, Seleção desembarca em Barranquilla para jogo contra a Colômbia

A polícia colombiana e a equipe de segurança da CBF tiveram trabalho no desembarque da Seleção Brasileira em Barranquilla, na Colômbia, já na madrugada desta segunda-feira (4). Pelo menos dois torcedores invadiram a área de acesso restrito aos jogadores. O atacante Neymar foi o mais ovacionado pela torcida colombiana presente.



Passava da 0h15min (02h15min no horário de Brasília) quando o ônibus da Seleção estacionou junto à porta de entrada do Hotel Dann Carlton, na zona norte da cidade. Quase 400 torcedores, a grande maioria formada por colombianos, se acotovelaram para ver os jogadores e tentar algum contato para fotos e autógrafos.



Alguns foram ousados demais. Quando os primeiros jogadores começaram a entrar no hotel, dois torcedores pularam a cerca de isolamento e correram os cerca de dez metros que separavam a grade do lobby do hotel. Prontamente, os seguranças privados da CBF e os policiais agiram, imobilizaram os invasores e retiraram ambos do local.



O último jogador a entrar foi justamente o mais aguardado. Escoltado pela equipe de segurança, o atacante Neymar entrou no hotel, não sem antes abanar para os torcedores.Após a viagem de cerca de 02h15min, os atletas brasileiros dirigiram-se diretamente aos quartos. A próxima atividade da Seleção ocorrerá apenas na tarde desta segunda-feira, às 15h30min (17h30min no horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, quando o técnico Tite comandará o primeiro e único treino em solo colombiano.



No último trabalho, ainda em Manaus, o treinador indicou Fernandinho e Roberto Firmino como novidades na escalação. O provável time do Brasil terá: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; William, Neymar e Roberto Firmino.



Colômbia e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (5), em Barranquilla, às 17h30min (horário de Brasíli
a).

voltar
© Copyright 2019