Com Cuesta, Pottker, Dourado e Danilo Fernandes, Inter lança uniforme “listrado” no Beira-Rio

Está lançado o novo uniforme do Inter para a temporada. Com detalhes inspirados nas membranas do Beira-Rio, a nova camisa traz uma faixa horizontal no peito. A branca, com o detalhe estilizado em vermelho, enquanto a vermelha vem com um outro tom mais escuto da cor. 

Para apresentar ao torcedor, o Inter convocou Danilo Fernandes, Victor Cuesta, Rodrigo Dourado e William Pottker para se juntarem a sócios, jogadoras do feminino colorado, convidados e jornalistas em uma partida de dois tempos de 20 minutos cada, no Beira-Rio. Eles, no entanto, apenas participaram da foto tradicional dos times e deixaram o gramado sem atender à imprensa. 

Iarley e Índio eram os treinadores da equipe em branco, já Fabiano e Pinga comandavam o time de Vermelho. 

Antes da partida, os "técnicos" comentaram a nova camisa e o momento da equipe de Guto Ferreira vive na Série B: 

— Isso tudo é para entramos no jogo contra o Criciúma e mudar tudo isso — disse, para emendar: — É o momento que o jogador tem que crescer como homem, amadurecer e assumir os erros — finalizou Fabiano, antes da partida começar. 

Feitas pela Nike, fornecedora de material esportivo do clube, as camisas serão usadas até julho de 2018. O design desde já, porém, sofre críticas de torcedores, que não gostaram principalmente das listras.

Presentes no evento, o gerente Jorge Macedo e o vice João Patricio Hermann não falaram sobre a rejeição dos torcedores em relação ao uniforme.

A nova camisa está à venda no Beira-Rio e nas principais lojas esportivas do Estado. O time de Guto Ferreira estreia o uniforme já neste sábado (8), diante do Criciúma, no Beira-Rio. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B.

voltar
© Copyright 2019