Com cuidados a Geromel, Grêmio realiza treino físico

O Grêmio dedicou o treino desta terça-feira (5) para aprimorar o condicionamento físico dos jogadores. Divididos em dois grupos, os jogadores realizaram trabalhos físicos no CT Luiz Carvalho. Enquanto uma das turmas realizava um circuito de exercícios na academia, o restante dos atletas corria no gramado. A principal atração da tarde foi Pedro Geromel, que treinou com bola em separado, sob supervisão dos fisioterapeutas.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, sob os cuidados dos auxiliares de preparação física Mário Pereira e Gabriel Alves. Após um circuito de treinos físicos na academia, os jogadores também tinha que realizar trabalhos de velocidade e troca de direção no gramado.

Como o time totalmente reserva ainda não correspondeu, o Grêmio está avaliando a possibilidade de utilizar um time bem mais competitivo contra o Vasco neste sábado (9). A ideia é traçar uma estratégia que não comprometa o planejamento para o compromisso do dia 13, na quarta que vem, no Nílton Santos, contra o Botafogo, pela fase de quartas de final da Libertadores.

O volante Michel, suspenso, na competição sul-americana, é um dos jogadores que será utilizado contra o Vasco. Retornando de suas seleções, Luan e Lucas Barrios devem ser reavaliados quando se juntarem ao grupo. 

 

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019