Com dores no pé esquerdo, Grohe será reavaliado durante a semana no Grêmio

Além de Douglas, que cumprirá suspensão, o Grêmio poderá ter outro desfalque na última partida do Brasileirão: Marcelo Grohe. O goleiro teve de ser substituído por Bruno Grassi no primeiro tempo da vitória contra o Atlético-MG, domingo, devido a dores no pé esquerdo. O incômodo é decorrente de uma fascite plantar, que já havia causado problemas no clássico Gre-Nal. Naquela ocasião, porém, o arqueiro suportou os 90 minutos de partida.



— Não deu para continuar. Não conseguia nem saltar. É uma dor muito forte embaixo do pé — explicou após a partida na Arena, que terminou em 2 a 1.



O grupo gremista folga segunda e terça-feira. Na quarta pela manhã, quando ocorre a reapresentação, o goleiro será reavaliado. Caso não esteja em condições, Bruno Grassi será o substituto contra o Joinville, domingo. Em contrapartida, Roger deve contar com o retorno de Giuliano, que está em recuperação de uma lesão no posterior da coxa direita. O volante Maicon, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, também terá nova avaliação e pode ser liberado.

 

voltar
© Copyright 2019