Com Dudu e Camilo, Inter treina para enfrentar o Avenida

Focado na partida que fará diante da sua torcida contra o Avenida, o Internacional treinou na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. O dia seguinte ao duelo com o Caxias foi de atividades regenerativas na academia para quem esteve em campo a maior parte do tempo no Centenário e com bola para os demais jogadores.

A boa notícia é que o lateral-direito Dudu e o meia Camilo, que não estiveram em Caxias do Sul porque recuperavam-se de lesões, treinaram normalmente com bola sob o comando do técnico Odair Hellmann e poderão ficar à disposição para a partida de sábado. O atacante Wellington Silva também treinou com bola.O lateral-esquerdo, por sua vez, Uendel segue tratando de uma lesão no joelho.

O Inter ainda fará mais um trabalho na manhã desta sexta-feira, quando Odair deve definir a escalação que será utilizada no jogo contra o Avenida, sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão. O Colorado ocupa, no momento, a terceira posição, com seis pontos. O adversário de Santa Cruz do Sul é o quinto, com quatro.

Na próxima quarta-feira (31/1), o Inter vai à Cascavel-PR para enfrentar o Boavista-RJ, na partida de estreia na Copa do Brasil. Pelo Gauchão, o próximo jogo será no dia 4 de fevereiro contra o Brasil-Pel, em Pelotas.

Postado: Rafael Nunes

voltar
© Copyright 2019