Com Everton poupado de parte da atividade, Grêmio treina visando duelo contra o Aimoré

Com a semana cheia para trabalhar, o Grêmio realizou mais um treino no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira, visando o duelo contra o Aimoré, às 16h de domingo. E com uma baixa: o atacante Everton não participou de parte do treino.

No entanto, conforme a própria assessoria de imprensa do clube, o jogador não preocupa. O atacante foi preservado preventivamente e deve estar em campo normalmente para a partida em São Leopoldo. Durante a primeira parte da atividade, enquanto o grupo trabalhava no campo, Everton ficou na academia. Depois, durante a parte técnica e tática, Everton voltou ao gramado.

Na atividade comandada por Renato, não houve indicativo de time para a partida de domingo. No entanto, conforme adiantado pelo técnico após a goleada sobre a partida e durante a semana, o Grêmio deve ter time titular.

Há a possibilidade de Thiago Neves, que entrou ao longo da partida contra o Esportivo, começar entre os titulares pela primeira vez desde que chegou ao Grêmio. Assim, o time que Renato deve mandar a campo para a última rodada do Gauchão deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Kannemann) e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Everton; Luciano.

O Grêmio entra em campo para enfrentar o Aimoré, no domingo, às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. Já classificado, o Tricolor mira a primeira posição. Para isso, fica de olho no jogo do Caxias, no mesmo horário, diante do Esportivo, fora de casa.

Para avançar em primeiro lugar do Grupo B, o Tricolor torce por empate ou derrota do Caxias. Caso haja igualdade no jogo em Bento Gonçalves, o Grêmio precisa da vitória. Caso os visitantes percam, o Tricolor pode empatar. Caso o Caxias vença, não há chances matemáticas de o Grêmio terminar na primeira posição.

voltar
© Copyright 2019