Com Giuliano como atração, Grêmio enfrenta o VEC hoje pelo Gauchão

A delegação do Grêmio chegou por volta das 16h40 desta terça-feira (9) a Nova Prata, na Serra Gaúcha, onde a equipe ficará concentrada para o jogo contra o Veranópolis, amanhã, pelo Gauchão. Embora o time escalado pelo técnico Roger seja predominantemente reserva, conta com uma atração de peso: Giuliano.

O meia está recuperado de lesão e será titular na partida, para ganhar ritmo de jogo, já visando à Copa Libertadores.

“O Giuliano é uma peça muito importante técnica e taticamente. E um jogador muito inteligente, que cobre a linha do lateral e faz a sua função muito bem”, afirma o volante Moisés, que vai compor a dupla de volantes com Edinho.

O jogo tem ares de “vestibular” para os jogadores gremistas. Com as recentes contratações de Henrique Almeida e Miller Bolaños, tendem a sobrar poucos lugares na equipe titular que vai jogar a Libertadores. Por isso, a ideia dos reservas que entrarão em campo é dar o máximo para mostrar serviço ao técnico Roger.

“Quando temos essas oportunidades, tentamos aproveitar da melhor forma possível para passar confiança para ele e ele, se quiser, nos utilizar”, completa Moisés.

No jogo contra o Veranópolis, na quarta (10), às 22h, o Grêmio terá a seguinte escalação: Bruno Grassil; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Moisés; Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô.

GAÚCHA – ENVIADO ESPECIAL / NOVA PRATA
voltar
© Copyright 2019