Com gol de Vitinho, Inter vence o Coritiba no Couto Pereira

O Inter venceu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, neste sábado (12) pela 25ª rodada do Brasileirão 2015. O gol da partida foi marcado por Vitinho, no final do primeiro tempo. Com o resultado, o time do Argel chegou aos 37 pontos. Ao todo, 16.714 estiveram presentes no estádio paranaense.

Argel Fucks começou o jogo com William no lugar de Sasha e Léo na lateral direita. O time não rendeu muito ofensivamente e o Inter construiu poucas chances de gol. Mesmo assim, no primeiro tempo, quem marcou foi o Inter. Vitinho, destaque do time na partida, puxou contra-ataque e, no rebote do goleiro, abriu o placar para o Colorado já no final do primeiro tempo.

O Coritiba voltou melhor, com Thiago Galhardo no lugar de Cáceres. Henrique Almeida e Kleber começaram a encontrar mais espaços. O Coxa arriscava, mas de fora da área. Argel colocou Rafael Moura e Anderson para tentar dar ânimo novo ao time. O Coritiba iniciou uma pressão e Kleber, Ruy e Tiago Galhardo tiveram a chance de marcar, mas não conseguiram mandar para a rede.

Argel então colocou Réver para aumentar as vitórias coloradas no jogo aéreo. Os paranaenses seguiram atacando e reclamaram de pênalti em lance envolvendo Kleber e Rafael Moura. O resultado, porém, não se alterou e o Inter garantiu a vitória.

O Inter agora enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, no Estádio Beira-Rio.

O jogo:

Logo aos dois minutos, Vitinho teve boa chance mas chutou por cima.  Aos 20, Kleber teve boa chance, mas chutou muito mal. Aos 26, Lucio Flávio cruzou e Walisson Maia cabeceou por cima. Com 33 minutos, Vitinho limpou mas bateu por cima. Nos acréscimos, aos 47, boa arrancada de Vitinho, ele bateu, Wilson pegou e, no rebote, o atacante fez o 1 a 0.Aos sete minutos, Henrique Almeida bateu, com desvio, para fora. Na cobrança, rebote para João Paulo que pega bem de fora da área, mas Alisson salva. Aos 10, Alex respondeu com chute de fora da área, pra fora. Aos 17, boa jogada de Léo que cruzou para Vitinho, ele tirou do goleiro mas Ivan salvou. Aos 20, Vitinho sentiu e foi substituído por Rafael Moura.

Aos 23 minutos, Ruy mandou uma bomba, por cima do gol de Alisson. Aos 26 Anderson entrou no lugar de Alex. Com 28 minutos lançamento para Kleber, ele bateu forte e Alisson espalmou. Aos 29, Carlinhos cruzou para Galhardo que cabeceou ao lado do gol. Argel colocou Réver, aos 34, no lugar de William, para melhorar a bola aérea. O Coxa seguiu atacando, mas não conseguiu modificar o placar.

voltar
© Copyright 2019