Com mesmo número de jogos, Lomba sofreu metade dos gols de Danilo em 2018

As boas atuações de Marcelo Lomba já fazem alguns torcedores pedirem a permanência do camisa 12 mesmo após o retorno de Danilo Fernandes, que está lesionado. Pois nos números Lomba tem um desempenho melhor que o titular em 2018.

 

Cada um dos goleiros do Inter fez seis jogos na atual temporada. O titular Danilo Fernandes sofreu quatro gols. Com Marcelo Lomba em campo, os adversários colorados conseguiram balançar as redes apenas duas vezes.

 

Após o jogo contra o São Luiz no último domingo, quando Marcelo Lomba foi o destaque do Inter, Odair ressaltou o fato de ter dois goleiros em bom nível e evitou projetar quem será o titular na volta de Danilo. “Que bom que o Inter tem grandes goleiros. No momento que foi exigido ele mostrou qualidade, assim como o Danilo quando entrou. Parabenizo o Daniel Pavan (preparador de goleiros) pelo belo trabalho que tem realizado.

 

Danilo Fernandes sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Juventude em 15 de fevereiro. Na ocasião, o departamento médico deu a previsão de parada de 20 dias, o que significa que ele deve voltar a treinar na semana do clássico Gre-Nal.

voltar
© Copyright 2019