Com “reencontro” de Anderson e William, treino não dá pistas do Inter para o Gre-Nal

A parceria entre William Anderson foi uma das atrações no treino do Internacional na tarde desta quinta-feira (20). Pela primeira vez, os dois jogadores participaram da mesma atividade após terem sido punidos por conta da briga que protagonizaram na última sexta. O treinamento não apresentou esboço de time e não apontou pistas sobre a escalação do Gre-Nal do próximo domingo.

Os jogadores que não atuaram os 90 minutos na vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira, se revezaram em um trabalho de dois toques em campo reduzido, com três jogadores de cada lado. Durante alguns minutos, William e Anderson atuaram no mesmo time e inclusive trocaram passes, aparentando ter resolvido o problema entre os dois. Depois, ambos permaneceram na mesma equipe em um trabalho semelhante, com sete atletas para cada lado.

A escalação para o clássico deve ser definida no treino desta sexta, provavelmente com portões fechados. O que se sabe é que os titulares William, Paulão, Ceará, Rodrigo Dourado e Vitinho, preservados na partida da Copa do Brasil, retornarão naturalmente ao time titular.

O grande mistério fica por conta do substituto de Alex, que está suspenso. A maior dúvida aliás é sobre quem fará companhia a Vitinho no setor ofensivo. Em tese, Seijas, Gustavo Ferrareis, Valdívia e Eduardo Sasha disputam três vagas.

O provável Inter terá: Danilo Fernandes; William, Paulao, Ernando e Ceara; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas (Gustavo Ferrareis) e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.

O zagueiro Eduardo, que deixou o jogo contra o Sanros machucado, teve constatado um entorse no tornozelo esquerdo e vai parar por duas a três semanas. O atacante Vitinho foi liberado do treino para resolver assuntos particulares.

GAÚCHA

 
voltar
© Copyright 2019