O Inter bateu o Goiás, no Beira-Rio, por 2 a 1, neste sábado (18). Com o resultado, os colorados somam 19 pontos na tabela do Brasileirão e ocupam a 10ª colocação na tabela.
Modorrento. Assim pode ser definido um primeiro tempo em que Inter e Goiás praticamente nada fizeram. Até 20 minutos de jogo, ninguém havia finalizado.
A iniciativa partiu do time esmeraldino. Murilo chutou e Muriel teve de catar rente à trave para salvar. O Inter, na única chance que teve, parou nas mãos de Renan.
No intervalo, Diego Aguirre retirou Juan – que teve atuação segura e foi poupado para quarta-feira, na Libertadores – para a entrada de Anderson. Com isso, Nilton atuou o segundo tempo na zaga.
A entrada do meia fez com que a movimentação do Inter melhorasse. Pois, além da qualidade técnica de Anderson, Alex atuou pela ponta – antes, o jogador estava centralizado.
Em disputa de bola, Réver sentiu o tornozelo e deixou o jogo. Eduardo o substituiu. No primeiro minuto em campo, o zagueiro pegou uma sobra depois de saída errada do goleiro Renan e entrou noGOL com bola e tudo.
Apesar doGOL colorado, a qualidade do jogo pouco mudou.
O Goiás chegou ao empate após Felipe Menezes converter pênalti mal assinalado pelo árbitro da partida, aos 35 minutos do segundo tempo.
Logo em seguida, Renan saiu mal e Sasha completou de cabeça para colocar o Inter na frente do placar novamente.O Inter volta a campo pela Libertadores, na quarta-feira (22), contra o Tigres, no México. Pelo Brasileirão, vai a São Paulo enfrentar a Ponte Preta, no domingo (25).
FICHA TÉCNICA
Inter 2×1 Goiás
Local: Beira-Rio
Público: 19.373
Inter: Muriel; Wellington Martins, Réver (Eduardo), Juan (Anderson) e Zé Mário; Nilton, Nico Freitas, Alex (Bertotto) e Vitinho; Eduardo Sasha e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre
Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Carlos), David (Liniker) e Felipe Menezes; Murilo Henrique (Lucas Coelho) e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo
GOL Eduardo, aos 13, Felipe Menezes, aos 35, e Eduardo Sasha, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Zé Mário (INT); Gimenez (GOI)
voltar