Com retorno de Alisson, Inter enfrenta hoje a Chapecoense em Chapecó

O Inter realizou no final da tarde desta quarta-feira o último treinamento antes da partida contra a Chapecoense nesta quinta, às 19h30min, na Arena Condá. O trabalho, no CT do clube catarinense, contou com a presença do goleiro Alisson, que chegou a Chapecó hoje após defender a Seleção Brasileira na goleada sobre o Peru por 3 a 0 na noite dessa terça.



Devido à chuva na cidade catarinense, o Inter não treinou no campo principal do CT da Chapecoense. A atividade foi realizada em uma quadra de grama sintética. O trabalho foi leve sem separação de times.



Alisson não chegou a conversar com os jornalistas. Na chegada ao hotel foi bastante assediado por torcedores colorados. O vice de futebol Carlos Pellegrini garantiu que o goleiro está à disposição de Argel Fucks para a partida desta quinta-feira.



O Inter enfrentará a Chapecoense com muitos desfalques. Além de Nilton e Wellington Martins, suspensos por doping, Argel perdeu Eduardo Sasha e Valdívia por lesão. O último passou por cirurgia no joelho e ficará seis meses afastado dos gramados. Já Réver e Alex sentiram dores nesta semana e ficaram fora da viagem a Chapecó. Com tantos problemas, o treinador tratou de fazer mistério em relação à escalação.



O provável Inter para enfrentar a Chapecoense nesta quinta-feira tem: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

voltar
© Copyright 2019