Com retorno de Anderson e “canto de Ceará”, Lisca aprimora time do Inter

"Oh! Vamo, vamo Inter!". Foi com este som que iniciou o treino do Internacional na manhã desta quarta, no Beira-Rio. Porém, o dono do grito não era nenhum torcedor. Afinal, as arquibancadas estavam vazias. Quem cantava para os companheiros embaixo do forte sol das dez horas da manhã era ninguém menos que o lateral Ceará, um dos líderes do elenco. A novidade foi o retorno do meia Anderson, que havia sido preservado no trabalho de terça. O camisa 8 está liberado para o jogo de domingo contra o Fluminense.

O trabalho não teve esboço de time. Afinal, apenas os 15 minutos iniciais do treino foram abertos. Depois, o técnico Lisca fechou os portões e os jornalistas foram convidados a se retirar. Apesar da iniciativa do treinador de blindar o grupo da imprensa e da torcida, o time do Inter não tem grandes mistérios. 

Conforme foi indicado nos outros treinos da semana, as principais novidades devem ser a utilização do meia Alex improvisado na lateral-esquerda e a entrada de Vitinho no ataque ao lado de Nico Lopez.

O provável time do Inter para a partida do final de semana terá: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez. Uma outra alternativa testada pelo técnico é a utilização de Ceará na lateral-esquerda, embora não seja a tendência.

Lisca terá mais três treinos antes do jogo, sendo que um deles, no sábado, será no Rio de Janeiro, na sexta. Fluminense e Inter se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Giulitte Coutinho.

GAÚCHA

 
voltar
© Copyright 2019