Confira as informações da Dupla Grenal

Fernandinho volta, mas tem futuro indefinido no Grêmio

Após período de empréstimo no Flamengo, o atacante Fernandinho deverá se reapresentar no Grêmio para o início da temporada 2017. No entanto, o futuro do jogador ainda não está definido. O presidente gremista, Romildo Bolzan, deixou em aberta a possibilidade tanto de negociar o atleta, quanto de aproveitá-lo no grupo.

Conforme o dirigente, o Flamengo ainda não manifestou interesse em comprar os direitos do atacante. “Seu empresário esteve aqui e ficou claro que o Flamengo não teria posição se não fosse um negócio extremamente vantajoso”, contou. “Nessa condição, ele é um jogador nosso e ficará aqui.”

O começo da temporada 2017 também poderá representar uma nova chance para Fernandinho com as cores do Grêmio. “O Renato manifestou algum interesse”, disse Bolzan. “Se tiver que ficar, ficará”, complementou o dirigente, não descartando, entretanto, a possibilidade de saída em caso de uma boa proposta: “Se tiver negócio que seja vantajoso para o Grêmio e o jogador, vai poder sair”.

De olho no ataque, o Grêmio fez proposta oficial ao Racing, do Uruguai, por Gabriel Fernandez. O jogador de 22 anos foi o artilheiro do último Campeonato Uruguaio.

Inter começa 2017 com expectativa para acelerar reformulação

Depois de três semanas de movimentação intensa apenas nos bastidores, desde a eleição presidencial e o final da temporada 2016, a expectativa é que a partir desta semana, com a entrada do novo ano, aumente o ritmo da reformulação do grupo do Inter. A nova diretoria toma posse na terça-feira, dia 3, e enfim poderá se manifestar oficialmente sobre as negociações.

Devido ao atraso no final do Brasileirão, causado pelo acidente na Chapecoense, as férias do grupo também foram esticadas. Os jogadores se reapresentarão no dia 11 de janeiro. No dia 29, o Inter faz o primeiro jogo da temporada contra o Veranópolis, na Serra. A estreia da Primeira Liga foi alterada ontem. Será no Beira-Rio, contra o Brasil de Pelotas, dia 1º de fevereiro.

Fonte: Correio do Povo

voltar
© Copyright 2019