Confira informações da dupla Grenal

Colorado se prepara para duelo em Goiânia

Classificado para a elite do futebol brasileiro com duas rodadas de antecedência, o Inter tem seu último desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece neste sábado (18), às 17h, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 37ª rodada da competição. O Colorado ainda briga pela liderança, com 65 pontos somados, quatro a menos que o América-MG, que ocupa o primeiro lugar. O treinamento da manhã desta quinta-feira (16), no CT Parque Gigante, marcou o retorno de alguns jogadores importantes aos trabalhos.

Damião, Danilo Silva e Víctor Cuesta realizaram atividades com bola e podem se tornar opções para o técnico Odair Hellmann. Outro jogador que fica a disposição do comandante é D'Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Oeste e retorna para o jogo em Goiânia. 

O grupo colorado ainda trabalha na manhã desta sexta-feira (17), antes de viajar a Goiânia, para o último duelo longe de casa. Depois, o Clube do Povo retorna a Porto Alegre para se preparar para o confronto contra o Guarani, o jogo que encerra a passagem colorada pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

Sob Chuva Grêmio inicia preparação para enfrentar o Santos

 

Com um treinamento coletivo disputado pelos atletas que não atuaram na vitória sobre o São Paulo e alguns do Grupo de Transição, o Grêmio voltou às atividades na tarde desta quinta-feira já com vistas ao jogo diante do Santos, no domingo. Sob a forte chuva que atingiu o CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi viu Cícero marcar dois gols na vitória por 2 a 0 do time sem colete. Quem atuou na vitória sobre o tricolor paulista fez recuperação no vestiário.

O auxiliar técnico Alexandre Mendes orientou o time sem colete, enquanto César Bueno treinou a outra equipe. E o destaque do coletivo foi Cícero. Inscrito na Conmebol Libertadores Bridgestone, ele marcou os dois gols da atividade. A escalação teve Paulo Victor; Léo Moura, Thyere, Bressan e Leonardo; Michel, Cristian, Kaio, Cícero e Everton; Jael. Renato Portaluppi acompanhou toda a atividade.

Às vésperas da primeira final da Libertadores, o Grêmio enfrentará o Santos com um time modificado. Nos próximo dias, Renato e sua comissão definirão os atletas que viajam no sábado. Em paralelo o treinador trabalhará, entre domingo e segunda, com os jogadores que enfrentam o Lanús, na quarta-feira.

Após o treinamento, Everton concedeu entrevista coletiva, disponível abaixo.

 

voltar
© Copyright 2019