Confira o Boletim da Brigada Militar de Catuipe

Nas últimas 24 horas a Brigada Militar de Catuípe atendeu um total de 08 ocorrências, sendo abordado e identificado 16 pessoas, fiscalizados 06 veículos, 11 estabelecimentos comerciais, 03 propriedades rurais, e 01 veículo recolhido ao depósito do Detran.
A Brigada Militar em operação com fiscais da inspetoria veterinária vinculada a secretaria da agricultura do Estado, fiscalizou estabelecimentos comerciais sendo que em um supermercado foi localizado 240 kg de carne de gado sem procedência, ou seja, carne sem carimbo. O fiscal sanitário do município compareceu ao local, onde aprendeu a carne sendo destinado a descarte.
Já durante a noite por volta das 21:00hs fomos solicitados a comparecer no bairro Santa Lúcia onde havia uma moto de cor preta, após deligências no local, foi localizado o referido veículo, e constatado que não possuía numeração do motor e nem do chassi, foi removido ao depósito do Detran e efetuado registro policial.
Também foi atendido um acidente de trânsito, com danos materiais na
Rua Cap Pedro Osório Ilgfenfritz no cruzamento com a Rua Joaquim Rodrigues, onde um veículos abalroou o outro que trafegava na preferencial vindo a causar danos de média monta em ambos os veículos. Ninguém se feriu.

Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019