CORSAN TIRA DÚVIDAS DE PREFEITOS DAS MISSÕES SOBRE ADITIVOS CONTRATUAIS

A Corsan reuniu-se, nesta terça-feira (23), com associações de municípios vinculados à Superintendência Regional Missões (Surmis) da Companhia..

Na oportunidade, a assinatura do polêmico termo aditivo de contrato das prefeituras com a Corsan foi a pauta central.

O prefeito Joelson Baroni participou do evento. A assinatura dos aditivos tem gerado dor de cabeça às administrações municipais.

Presente ao encontro, o secretário Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana. O diretor-presidente da Companhia, Roberto Barbuti, iniciou sua fala explicando o contexto em que está inserida a proposta de aditivação contratual.

Durante o encontro, foram respondidas perguntas do público presente, formado por gestores municipais que integram as Associações de Municípios das Missões (AMM), da Região Celeiro (Amuceleiro), da Fronteira Noroeste (Amufron) e do Planalto Médio (Amuplam).

Na próxima sexta-feira (26) haverá um novo encontro, desta vez em na sede da AMM em Cerro Largo, onde todas as prefeituras da região discutirão novamente a pauta. A posição do Governo do Estado é de que os prefeitos assinem os aditivos até metade de dezembro.

voltar
© Copyright 2019