Covid-19: Pessoas que realizaram a 1ª dose de 1 até 5 de maio devem procurar a Câmara de Vereadores de Catuípe para a 2ª aplicação 

A Secretaria Municipal de Saúde solicita as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina contra COVID-19 do dia 1 até o dia 8 de maio, que procurem a Câmara de Vereadores de Catuípe para receber a 2ª dose. Para a imunização, é preciso apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante da 1ª aplicação.   

A alteração do cronograma – com a antecipação de 12 para 10 semanas no intervalo entre as doses das vacinas contra a COVID-19 – foi anunciada pelo Governo do Estado e busca garantir a melhor resposta imune da população para novas variantes do coronavírus. 

O secretário Vilmar Fucilini, ressalta a importância de concluir a imunização contra a COVID-19. “Com a 1ª dose você inicia o processo de imunização, mas a vacina para dar garantia contra a doença somente com as duas doses. Pedimos a todos que fiquem atentos para a data de aplicação da 2ª dose, ainda mais agora com essa antecipação,”.

voltar
© Copyright 2019