CRAS REALIZA DIA DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO GRUPO VIVER É CONVIVER NA MELHOR IDADE

Nesta terça-feira, dia 07, o CRAS de Catuípe realizou um dia especial de confraternização para o encerramento das atividades com o Grupo de Idosos Viver é Conviver na Melhor Idade. O local escolhido para este encontro foi o Parque Águas Claras, sendo realizada diversas atividades, que contou com muita música e diversão além de um almoço delicioso, foi entregue aos participantes um mimo, sendo um panetone e também um boné do CRAS, tudo isto em um belo espaço em meio a natureza.
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elaine de Souza Baroni, agradeceu a todos os presentes e destacou que “os encontros neste ano com nossos idosos foram muito gratificantes, em cada atividade que realizamos foi possível ver a dedicação e o entusiasmo de cada um. Conseguimos atingir nossos objetivos, onde a finalidade era oferecer interação, autonomia proporcionando aos integrantes confraternização e interação social, é isso que nos impulsiona e é isso que nos motiva. ”Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos” disse.
Também estiveram presentes o Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antonio Baroni e o Vice-Prefeito Rodolfo Antônio Burmann.
voltar
© Copyright 2019