Curso do Sebrae para produtores e pequenos empreendedores no município inicia nesta terça-feira

Sebrae ministra curso para produtores e pequenos empreendedores no município.

 

 

A Administração Municipal, Emater e Associação Comercial e Industrial de Catuípe (ACIC) em parceria com o SEBRAE/RS, dando continuidade às etapas de capacitação para produtores da economia familiar e pequenos empreendedores do município inicia no dia 20 de outubro, próxima terça-feira, mais um curso, o D’olho na Qualidade.

Esta nova etapa de capacitações tem por objetivo desenvolver competências para conhecer e praticar o D-Olho (descarte, organização, higiene e ordem mantida), e implementá-lo na propriedade/empresa, criando um novo hábito para o desenvolvimento do trabalho diário das pessoas, otimizando os recursos, melhorando o bem-estar físico, mental e social de todos, e respeitando a relação com o meio ambiente.

O curso, com carga horária de 24 horas, é gratuito e será ministrado uma vez na semana, entre os dias 20 de outubro e 24 de novembro deste ano, tendo por local a Associação Comercial e Industrial de Catuípe, (ACIC).

Estão convidados todos os produtores e pequenos empreendedores participantes das etapas anteriores dos cursos já realizados pelo Sebrae no município e também aos demais interessados.

 Data dos encontros: 20/10 à 24/11/2015 (semanal).

Horário: 18h às 22h.

Local: ACIC – Catuípe.

Informações / Inscrições: (55) 3336-1320.

Público alvo: participantes das demais etapas dos cursos Sebrae/RS em Catuípe e demais interessados.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Catuípe

voltar
© Copyright 2019