D’Alessandro diz que hérnia foi “lesão mais difícil da carreira”

Depois dos jogadores do Inter ficarem sem dar entrevistas nos últimos dias, na noite desta quarta-feira D'Alessandro até falou bastante durante o lançamento do evento beneficente que lidera, "Lance de Craque". O meia rebateu as críticas pelo longo tempo sem atuar e desabafou por "uma das lesões mais difíceis da carreira".



"Fiquei muito tempo fora, sim, mas creio que foi uma das lesões mais importantes que passei", contou. "Foram duas semanas complicadas e quem tem uma hérnia de disco sabe o que isso pode fazer", comentou o capitão colorado. 



Apesar de não ter ficado meses de fora do time, como em lesões articulares, D'Ale garantiu que passou por dias de luta para retomar a forma. "Foi duro, foi uma das coisas mais difíceis que enfrentei como atleta, mas consegui me recuperar", recordou.



Reserva no último jogo, o meia evitou projetar quando poderá começar um jogo com a camisa vermelha, mas salientou que trabalhar para isso. "Preciso estar 100% para jogar e, numa situação importantíssima de buscar vaga na Libertadores, deixo nas mãos do treinador", frisou. "Vou estar pronto para começar assim que estiver plenamente recuperado", reforçou D'Alessandro.

 
voltar
© Copyright 2019