D’Alessandro e Sasha estão fora do jogo contra o Figueirense, no sábado

O Inter se reapresentou após a vitória de virada sobre o líder Corinthians com dois problemas. D'Alessandro e Sasha estão fora da partida de sábado (19), contra o Figueirense. O meia segue com contratura lombar, e o atacante tem dores no tornozelo. Os dois desfalcam o time no Beira-Rio. As informações são do jornal Zero Hora.

As dúvidas são Valdívia, com entorse no tornozelo, e Vitinho, que sofreu um pisão no pé no jogo contra o time de Tite. Os dois serão reavaliados ao longo da semana.

Quem atuou menos de 45 minutos contra a equipe de Tite, como Rafael Moura, participou de um trabalho comandado por Argel e Odair Hellmann. Rodrigo Moledo, que estava lesionado, treinou normalmente. Juan e Bertotto também estiveram na atividade, que tinha quatro goleiras improvisadas nos quatro cantos do campo.

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no vestiário e ficaram na piscina no centro de treinamentos. O Inter faz mais um treino na tarde desta sexta-feira, antes de enfrentar o Figueirense, em que Argel define a equipe para o próximo confronto no Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019